quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Phill Cérebro Enlatado e os Decibéis

Outro Representante de Paraibuna, Phill Cérebro Enlatado e os Decibéis, toca sábado as 22 horas.



Confira, outra banda do nosso Chão Caipira Cidade do Rock.




Phill Albert, e seus amigos, Mathias Neto, Marcos Manfredine e Gregório de Lima, da pitoresca cidade de Paraibuna interior de São Paulo, advindos de projetos paralelos se juntam em 2012.

Influenciado pela Tropicália,, pelo movimento Power Flower e pelos Beats, buscam fazer rock psicodélico envolto a moda de viola e ponto de macumba onde o grande lance é exteriorizar ideias e propor alternativas, falar do mundo sem frescuras e sem censura.

Da insatisfação intolerante com posicionamentos que bloqueavam as ideias tidas como malucas nasce o projeto Phill Cérebro Enlatado & Os Decibéis, nova fase que se inicia após findar o ciclo quinquenal, do projeto anterior idealizado por Phill, a The Snob’s.

Phill Cérebro Enlatado & Os Decibéis Convidam o público a ser o equilibrista na corda bamba das dualidades do mundo. A linha tênue entre as exigências da logica e da razão, com uma pitada de surrealismo. Acreditamos que a arte deve se libertar das exigências da logica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos.

Não é com filosofia que destruiremos os carros. Queremos mesmo é se embriagar com a arte de ser artista. Propomos um chá alternativo com esse projeto musical composto 100% de repertório autoral, diferenciado e inovador.




Luz aos peixes de águas escuras


Quando as flores dão a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário