sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CULTURA EM SÃO LUIZ DO PARAITINGA

DIA 19/12 -  CELEBRAÇÃO CULTURAL EM SÃO LUIZ DO PARAITINGA




Para finalizar o ano e iniciar o ano de 2011 com toda a energia,  São Luiz do Paraitinga promoverá duas importantes ações culturais.

No dia 19 de Dezembro (Domingo) será realizada uma celebração de tombamento da cidade de São Luiz do Paraitinga com uma programação composta de cerimonial de homenagem, missa campal, cortejos e apresentações de congada imperial e moçambique, fanfarra municipal, performances teatrais, bonecos gigantes e shows das bandas Estrambelhados, Novos Caipiras, Los Canteros e Paranga

O Ministério da Cultura, o Instituto de Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN) e a Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga  serão os realizadores da  celebração cultural do tombamento da cidade de São Luiz do Paraitinga como patrimônio histórico nacional.

EM JANEIRO, 1a TEMPORADA - NOITES DE VERÃO EM PARAITINGA

Já em 2011, de 07 a 29 Janeiro, São Luiz do Paraitinga terá a 1a TEMPORADA - NOITES DE VERÃO EM PARAITINGA, uma ação de difusão cultural com shows ao vivo na Praça Oswaldo Cruz.
Clique ver a programação
Dentre as atrações, teremos no dia 14/01, Sexta-feira, a apresentação da Banda The Snobs de Paraibuna, integrante do Coletivo Maiêutica de Paraibuna

Com shows sempre as 21h30 na Praça Oswaldo Cruz segue a programação:  
07-01 (Sexta) - Banda Salamandra
08-01 (Sábado) - Luis Perequê
14/01 (Sexta) - The Snobs
15/01 (sábado) - Marcelo Jeneci
21/01 (Sexta) - Patrícia, Clara e Tucci
22/01 (Sábado) - Baroni e Lokomotiva Kabereka
28/01 (Sexta) - Marco Aurélio e Mayara
29/01 (Sábado) Pithy Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário