sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DIA 19 - 19 hs - PROSA ABERTA- NA CASA DO ZÉ
Sociólogo Luciano Alvarenga

Nesse domingo, às 19hs, teremos o nosso PROSA ABERTA, na Casa do Zé com a presença do Sociológo LUCIANO ALVARENGA. Criado espontaneamente num bate-papo virtual, o PROSA ABERTA é um encontro que busca convidar  pessoas importantes para  debate do fazer cultural. Queremos prosear com a abertura para novas idéias e novos horizontes para pensar o que podemos fazer pela cultura em nossa cidade.

No primeiro encontro, Eduardo Renó, músico paraibunense integrante do grupo Rio Acima e primeiro presidente da Fundação Cultural, realizou uma análise comparativa da trajetória  cultural de São Luiz do Paraitinga e de Paraibuna concluindo com a proposta de um foco na formação musical sólida como estratégia para que, a partir de nossa identidade, produtos culturais sejam produzidos à semelhança do que aconteceu em São Luiz. 

No segundo encontro, receberemos o sociólogo paraibunense Luciano Alvarenga para debater o fazer cultural em Paraibuna . Quem quiser conferir, o PROSA ABERTA será realizado nesse domingo, às 19h, na casa do Zé.

LOCAL: A casa do Zé é na Grota do Saci, perto do Morro do Corpo Seco.Vc aporta bem no km 35 da rodovia dos Tamoios e calcula mais 150 metros de estrada de terra. Num tem erro...Quem não souber onde é, é só comparecer às 18h30 na rodoviária para uma carona solidária). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário