segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VIII Monsters Of Roça - Chuva e Rock and Roll no Chão Caipira

O Coletivo Maiêutica prestigiou no último final de semana o VIII Monsters Of Roça. Um evento democrático, realizado pela Fundação Cultural Benedicto Siqueira e Silva por meio da Comissão Municipal Setorial de Música.

Bandas de Paraibuna e região se revezaram em dois dias de Rock and Roll, exposições de arte, varal de poesia e chuva de verão.

Estamos nos preparativos para o Grito Rock 2013, e não há nada melhor que um evento como esse pra dar um gás nas ideias, nas conversas infinitas e articulações. O Monsters nos serviu como um termômetro para o Grito e as expectativas são as melhores. Um público bem jovem livre de preconceitos afim de curtir música de qualidade, uma cidade mais aberta para novas sonoridades e artistas e produtores entendo que somar é sempre melhor que dividir.

Nossa contribuição para o evento foi a intervenção POESIA DE RUA: poéticas urbanas, uma iniciativa de William Joseph e Ana Rosa Zito, poesias são escritas no chão com giz e se a chuva lavar a palavra escrita a mente e alma estão prontas para reinventar e escrever tudo novo de novo.
Foto: Rodolfo Diniz


Fotos: Carolina Banin

Nenhum comentário:

Postar um comentário